Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DELMIRO GOUVEIA

Carro abandonado no Bairro Cohab Velha está servindo de esconderijo para usuários de droga e criminosos

Populares ja tentaram entrar em contato com o proprietário mais nunca retirou o veículo do local.

Veículo Abandonado
Veículo Abandonado

A população do bairro cohab velha na cidade de Delmiro Gouveia ja não aguenta mais as reuniões de usuarios de droga e criminosos nas madrugas em um veículo abandonado a mais de um ano em um local escuro. O medo assola por quem passa na localidade principalmente mulheres.

Populares já se reuniram na tentariva de retirar o veículo do local e falaram com o proprietário que se prontificou de remover o veículo a quase um ano e até hoje isso não aconteceu, porém o que já era esperado por alguns moradores aconteceu na madrugada desta sexta-feita 30 de Setembro de 2022. Mais uma casa foi arrombada por criminosos onde foi levado equipamentos eletroeletrônicos, uma bicicleta e se não bastasse a ousadia dos bandidos ainda se elimentaram e levaram mais de 400,00 em mantimentos e carnes que estavam no freezer.

Pela manhã ao acordar a proprietária foi surpreendida com as portas forçadas, cadeado serrado e o prejuizo, segundo a proprietária agora só resta cobrar das autoridades a retirada desse veículo do local pois está servindo para usuários de droga e criminosos estar se escondendo no local. A mesma informa que foi colocado 2 câmeras de segurança e que desta vez está esperando os criminosos retornar para irem roubar novamente.

Veículo Abandonado a mais de um ano no local.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis