Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Em surto, detento lesiona três policiais civis em princípio de rebelião no Sertão

Princípio de rebelião em delegacia no Sertão
Princípio de rebelião em delegacia no Sertão

Um detento, aparentemente em surto, lesionou nesta quarta-feira, 28, três policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante princípio de rebelião.

Segundo informou o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem – que teve a identidade preservada como observa a legislação – foi preso em flagrante nessa terça-feira (27), no município de Maravilha, após agredir fisicamente a própria esposa.

No dia de hoje, durante o tumulto, o homem teria perdido o controle e se recusado a obedecer às ordens policiais. Na tentativa de contê-lo, três agentes foram feridos, mas sem gravidade.

Policiais militares do 9º BPM e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estavam nas proximidades foram acionados e ajudaram a controlar o homem que foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no mesmo município, onde foi medicado.

Princípio de rebelião em delegacia no Sertão

Depois da situação controlada o homem, que já havia sido autuado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, foi denunciado também por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal.

Ele encontra-se agora no Cisp de Ouro Branco, à disposição da Justiça.

Fonte: Alagoas24horas

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis