Em surto, detento lesiona três policiais civis em princípio de rebelião no Sertão

Por Henrique dias em 28/09/2022 às 18:44:13

Princípio de rebelião em delegacia no Sertão

Um detento, aparentemente em surto, lesionou nesta quarta-feira, 28, três policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante princípio de rebelião.

Segundo informou o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem – que teve a identidade preservada como observa a legislação – foi preso em flagrante nessa terça-feira (27), no município de Maravilha, após agredir fisicamente a própria esposa.

No dia de hoje, durante o tumulto, o homem teria perdido o controle e se recusado a obedecer às ordens policiais. Na tentativa de contê-lo, três agentes foram feridos, mas sem gravidade.

Policiais militares do 9º BPM e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estavam nas proximidades foram acionados e ajudaram a controlar o homem que foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no mesmo município, onde foi medicado.

Princípio de rebelião em delegacia no Sertão

Depois da situação controlada o homem, que já havia sido autuado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, foi denunciado também por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal.

Ele encontra-se agora no Cisp de Ouro Branco, à disposição da Justiça.

Fonte: Alagoas24horas

Comunicar erro

Comentários