Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

MULHER PAGA QUASE R$ 5 MIL POR INCOMODAR VIZINHOS COM SEXO SELVAGEM

Imagem de destaque da notícia

Uma moradora de Wrexham (País de Gales) teve que pagar R$ 4.800, somando multa e custas processuais, por ter sido ouvida pelos vizinhos, várias vezes, fazendo "sexo selvagem" em um quarto do apartamento em que mora.

Kristin Morgan, de 41 anos, foi advertida várias vezes pela vizinhança que as suas sessões de prazer nas madrugadas e no início das manhãs estavam muito além do aceitável e incomodando muita gente. A galesa deu de ombros. As sessões animadas ocorreram de julho de 2020 até abril deste ano. Até que a polícia a visitou no apartamento em que mora com o pai, um filho e uma filha, após Kristin não responder a uma notificação judicial, de acordo com o "Metro".


Em tribunal, Aled, de 23 anos, filho da galesa, afirmou que a situação havia se transformado num "pesadelo" para a família e se desculpou com os vizinhos.

Já Kristin declarou que está economizando dinheiro para fazer um tratamento acústico do seu quarto e que muitos dos sons são, na verdade, produzidos por Aled e a namorada, em outro cômodo da residência.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis