Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Acidentes

Marinha deve abrir inquérito para investigar naufrágio de lancha na Praia de Maragogi

Vítimas foram resgatas por um catamarã que estava no mar

Lancha foi levada para a costa da Praia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos
Lancha foi levada para a costa da Praia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Marinha do Brasil vai abrir um inquérito para apurar as causas e as responsabilidades do acidente náutico envolvendo uma lancha com turistas ocorrido na manhã de segunda-feira (26), no mar da Praia de Maragogi. Um catamarã que estava no mar serviu para fazer o resgate das vítimas na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A Marinha informou em nota que tomou conhecimento do naufrágio e que a Capitania dos Portos enviou uma equipe ao local que constatou que todos os tripulantes estavam bem. Não há prazo para a conclusão das investigações.

De acordo com testemunhas, a embarcação saiu em direção mar a dentro, com 12 tripulantes, e a cerca de 200 metros da costa, a lancha foi em direção a um arrecife de corais, chocando o motor em uma pedra e acabou causando um buraco e a lancha naufragou.

Após o resgate no catamarã, as vítimas foram levadas para a costa da Praia de Maragogi. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o socorro. Um homem teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Fonte: 7segundos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis