Paulo Dantas sobe para 37% e Rodrigo Cunha assume o segundo lugar, diz DataSensus

Cunha é o segundo colocado, com 21%; seguido por Collor, com 13% , e Rui, com 10%

Por Henrique Dias em 23/09/2022 às 14:28:50

Nova pesquisa DataSensus traz Dantas na liderança e Cunha na segunda colocação - Foto: Reprodução

O candidato à reeleição ao Governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB) continua liderando e subindo nas pesquisas de intenção de voto. No recente estudo divulgado nesta sexta-feira (23) pelo DataSensus, Paulo ampliou vantagem é subiu quatro por cento em comparação ao último levantamento, figurando agora com 37%. Ele vem seguido por Rodrigo Cunha (União Brasil), que segue na segunda posição, com 21%, mesma porcentagem do estudo anterior. Já Fernando Collor (PTB), que figura na terceira colocação, caiu no percentual e está com 13%. Rui Palmeira (PSD), permanece no quarto lugar com os mesmos 10%.

A pesquisa entrevistou 5.109 pessoas nos 102 municípios do estado, entre os dias 21 e 22 de setembro. De acordo com o DataSensus, o nível de confiança do levantamento é de 95%, com margem de erro de 1,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Este estudo foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº AL-01332/2022.

Faltam nove dias para as eleições e até o pleito esse cenário poderá sofrer alterações, uma vez que estão programadas para serem realizadas os debates nas tevês abertas. Neste sábado (24), acontecerá o debate na TV Pajuçara, que terá início às 12h. O segundo será promovido pela TV Gazeta, na próxima terça-feira (27). Já o último deverá acontecer na TV Ponta Verde.

Fonte: 7segundos

Comunicar erro

Comentários