Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Réveillon Arcanjos

Réveillon Arcanjos confirma terceira edição com novidades em Alagoas

Evento, famoso por movimentar as areias da praia de Barra de São Miguel, promete superar as duas primeiras edições

Réveillon Arcanjos
Réveillon Arcanjos

O Réveillon Arcanjos confirmou sua terceira edição com novidades em Alagoas. O sucesso do evento abriu os olhos de grandes empresários de entretenimento de todo o Brasil, o que gerou novas oportunidades e portas foram abertas com três novas parcerias e apoios de jovens bem conhecidos do ramo. Antônio Oliva, Gabriel Lopes e Marcos Salomão chegam para agregar e posicionar ainda mais no roteiro nacional.

Antônio Oliva é gestor e sócio do grupo PHD entretenimento de São Paulo, que é uma holding de bares, restaurante e balada da capital paulistana. Em 2022, ele ficou ainda mais conhecido por tomar a frente do principal camarote da Sapucaí, o N1. Já Gabriel Lopes é empresário de diversos artistas, sendo os principais deles um dos melhores DJs do mundo, o Alok, e uma promessa que está em crescimento que é rooftime, dono da GBL Holding de entretenimento. Marcos Salomão, por sua vez, será um sucessor do grupo Salomão, empresa bastante conhecida e respeitada em Brasília. Ele também já participou de eventos premium em São Paulo.

Além deles, seguem dentro do quadro societário, os anfitriões Mário Sérgio, Theo Braga, Bruno Calheiros e Márcio Durigan, esse último, sócio do Eyes Beach Club, que inclusive terá como local de funcionamento a conhecida Stella Marina. Mário Sérgio, que é mais conhecido como Serginho, já participou em sociedade de diversas festas em Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Mário tem como sua maior e principal função a parte comercial.

Theo Braga, filho de um grande empresário alagoano, é conhecido e lembrado pelo fácil acesso nos melhores públicos do Brasil, além de ser investidor de tecnologia e educação. Já Bruno Calheiros, que tem como sua principal profissão a advocacia, acreditou na ideia do Réveillon desde o primeiro momento que foi chamado, e em paralelo ao seu escritório, toca o projeto junto a todos. Márcio Durigan é quem fica à frente do Anjos Concierge, onde participa diretamente dos serviços que são oferecidos a quem chega na cidade. Além desses, contam com a sociedade do jovem Bruno de Luca, que veio de Brasília desde o segundo ano para acrescentar ainda mais nesse grupo. Ele que é conhecido por fazer festas consagradas na capital federal. Com a gestão e expertise da empresa V5 produções, que gerencia toda parte operacional e administrativa do evento, temos a frente Thiago Viana e Arnaldo Alves, que já participaram de projetos dentro e fora de Alagoas, com experiência de mais de dez anos no ramo do entretenimento.

Réveillon Arcanjos - Foto: Assessoria

Após o lançamento das atrações, os sócios mostraram que vão fazer um Réveillon para agradar quem gosta de tudo, o mais eclético possível e com a melhor estrutura e público. O line up desta edição já conta com diversos artistas confirmados: Nattan, Matuê, WhoMadeWho, goldfish, Banda Eva, Felipe Amorim, Henrique e Diego, Lucas Beat, DDP diretoria, Matheuzinho, Rooftime, Santti, Blackout e muito mais.


*Com assessoria


Fonte: Gazetaweb

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis