O homem identificado como José Francisco da Silva, 46 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça no bairro de São Jorge, em Maceió, nessa quarta-feira, 14. O suspeito do crime foi apontado por populares como um homem encapuzado que ainda está foragido.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos, a equipe esteve na UPA do Jacintinho, unidade de saúde para onde a vítima foi encaminhada quando socorrida pela população. Porém, os militares foram informados de que José Francisco não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao local.
As testemunhas contaram que o homem com capuz se aproximou da vítima e disparou contra ela quatro vezes. O assassino estava em um veículo de modelo Fiat Toro de cor cinza, mas a placa não foi anotada. Os policiais realizaram buscas para localizá-lo, porém sem êxito. A motivação do ataque ainda é desconhecida.
O IML recebeu o chamado para recolher o corpo de José Francisco e levá-lo à sede do órgão no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.