Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estado de Minas Gerais

ADOLESCENTES QUE INVADIRAM APARTAMENTO NA PONTA VERDE SÃO APREENDIDOS EM MINAS GERAIS

Dois adultos que estavam no veículo da fuga também foram presos

Jovens foram localizados em Montes Claros, MG - Foto: Reprodução
Jovens foram localizados em Montes Claros, MG - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, no estado de Minas Gerais, suspeitos na participação da invasão e furto a um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, na última sexta-feira (9).

Do imóvel, foram levados um relógio, joias e dinheiro. Segundo a polícia, os suspeitos integram uma quadrilha especializada que atua em diversos estados.

Segundo informou o delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial, no dia do crime, foi identificado que um veículo, de cor preta, dava cobertura aos adolescentes, de 14 e 17 anos. Após o furto, eles fugiram nesse veículo, que foi interceptado na cidade de Montes Claros (MG).

Ainda segundo Araújo, tanto os menores, quanto os adultos possuem acusações anteriores de roubo e furto e um deles estaria impedido de deixar o Estado de São Paulo por determinação judicial.

O crime

Os adolescentes chegaram ao edifício, se identificaram como visitantes, porém, como o interfone do apartamento informado estava quebrado, eles acabaram sendo liberados para entrar.

Eles reviraram o imóvel e levaram relógio, dinheiro e joias, um prejuízo estimado pelo morador de aproximadamente R$ 500 mil.

Em seguida, eles pulam o muro do edifício e fogem.

Fonte: Jaenoticia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis