Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Candidatos do PT condenam episódios de violência política contra apoiadores de Lula

Imagem de destaque da notícia
Lula afirmou também que o PT tem a obrigação de ajudar a família do apoiador morto a facadas em Mato Grosso por um bolsonarista Os candidatos da chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se posicionaram contra os episódios de violência política ocorridos no Brasil, durante comício realizado na cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo."Eles tentaram primeiro nos processar, depois nos prender, e então agora partiram para a ignorância", disse Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo pelo PT. "Isso não pode continuar, temos que dar fim a esse regime de intolerância".O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, suplente na chapa de Márcio França (PSB) ao Senado Federal, afirmou que os apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), estão desesperados e por isso partiram para episódios de violência.

“É por isso que está aumentando a violência política. Ontem assassinaram um companheiro nosso lá no Mato Grosso. Em São Bernardo do Campo, tentaram ameaçar nosso companheiro Guilherme Boulos. E tem ameaça aparecendo em tudo quanto é canto”, afirmou Medeiros.

Lula

O ex-presidente Lula disse que tentou contato com a família de Benedito Cardoso dos Santos, apoiador do PT que foi morto na sexta-feira, durante episódio de violência política no Mato Grosso.

"O PT tem a obrigação de ajudar a família desse companheiro que foi vítima do genocida Bolsonaro", disse o candidato à presidência, durante comício realizado em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Homem preso confessou ter matado petista por divergência política

Divulgação/Polícia Civil

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis