Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Motociclista fratura pernas e tem afundamento de crânio após bater em muro, no Feitosa

TNH1
TNH1

Um motociclista de 41 anos ficou gravemente ferido após se chocar com um muro no bairro Feitosa, em Maceió, na tarde desta quarta-feira, 17. A vítima identificada como José Cícero dos Santos não usava capacete no momento do acidente. Ainda não se sabe as circunstâncias da batida.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe de socorristas foi enviada para o bairro às 13h30 e transportou José Cícero em uma ambulância de Suporte Avançado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche. O Samu destacou que o homem foi intubado e estava em estado grave, com fratura nas duas pernas e afundamento de crânio.

O HGE divulgou o boletim médico do paciente e comunicou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico. Até às 17h30, o quadro de saúde era considerado grave. O hospital destacou ainda que houve fratura de fêmur (esquerdo), tíbia (direita) e traumatismo cranioencefálico (TCE) em decorrência do acidente de moto.

Imagens enviadas à redação do TNH1 mostram que a vítima foi arremessada ao chão após a batida e ficou caída em uma das faixas da pista. Os condutores precisaram trafegar com atenção pela via.

Leia a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h30 desta quarta-feira (17) para socorrer uma vítima de colisão moto x muro no bairro do Feitosa, em Maceió.

A vítima, um motociclista de 41 anos que não utilizava capacete identificado como José Cícero dos Santos foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado Hospital Geral do Estado (HGE) já entubado, em estado grave, com fratura nas duas pernas e afudamento de crânio.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis