A polícia apreendeu mais de 70 quilos de drogas dentro de uma residência no bairro Benedito Bentes, em Maceió, usada como depósito pelos traficantes de entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 17
Segundo o delegado Sidney Tenório, foram apreendidos 70 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, aproximadamente 400 munições e seis armas de fogo, entre pistolas, revólveres e espingardas, estes últimos materiais que seriam usados na guerra pelo ponto de venda de drogas na parte alta da cidade.
"A ação aconteceu nesta madrugada, junto com a Polícia Militar e com a Polícia Penal. Fomos informados de que havia um depósito com drogas dessa facção criminosa que atua na área. Recebemos a informação também de que os suspeitos estariam reunidos nesta madrugada, mas quando nos aproximamos, na entrada da grota, só estava um guardião na casa, que conseguiu se evadir", explicou o delegado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.
"Ficamos sabendo que eles estavam bem estruturados, bem armados, para combater os rivais. E que tinham recebido essa grande quantidade de droga nos últimos dias, já que a denúncia mostrou que eles tinham abastecido o depósito nesse período. A partir de agora vamos encaminhar o caso para a delegacia de narcóticos e muito em breve vamos desmantelar a quadrilha, prendendo os donos dessas drogas", destacou Tenório.
O material, com drogas, armas e munições, foi encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.