Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

UBER é assassinada

Mulher que atuava como UBER é assassinada na parte alta de Maceió

Amanda Pereira Santos fazia uma corrida para Marechal Deodoro, quando desapareceu e teve o corpo encontrado horas depois na parte alta de Maceió.

Imagem de destaque da notícia

Uma mulher que atuava como Uber e que atendia somente clientes do sexo feminino, foi vítima de um assassinato na noite desta segunda-feira, 15, na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas. Amanda Pereira Santos teve o seu corpo jogado em uma localidade conhecida como Riacho do Meio no Benedito Bentes.

As informações inicias dão conta que a UBER tinha sido chamada para uma corrida para Marechal Deodoro, no caminho ela teria sido vítima de bandidos, que teriam mudado a rota e ido para a parte alta da capital.

Na ocasião, o carro dela foi encontrado no Vilage, horas depois um corpo feminino foi encontrado no Benedito Bentes, no início da madrugada desta terça-feira, 16, foi confirmado que seria Amanda Pereira.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), equipes da Polícia Militar fazem diligências.

Esse é o segundo caso envolvendo mulheres que atuam como Uber, em junho deste ano Alayne da Silva Oliveira, 29 anos, também foi alvo de criminosos, ela chegou a ser baleada na cabeça, mas resistiu e se recupera bem.

Fonte: Italotimoteo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis