Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Homem agride companheira e é atingido com soco por filho, no Tabuleiro

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi preso depois de agredir a esposa e derrubar a filha após um empurrão, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite desse domingo, 14, Dia dos Pais. Durante a confusão, ele foi atingido com um soco por outro filho, que o atacou para defender a mãe. A Polícia Militar esteve na residência da família e registrou o caso no relatório de ocorrências do Ciosp, nesta segunda-feira, 15.

Segundo o 5º Batalhão da PM, a equipe foi acionada para averiguar a situação de violência contra a mulher e se deparou com uma aglomeração de pessoas no endereço indicado na denúncia.

A mulher, vítima de agressão, contou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro e que o filho atingiu o homem com o soco para livrá-la do ataque. O pai então teria ameaçado o jovem e empurrado uma outra filha, que teria caído no chão.

Os militares encontraram a mulher agredida pelo esposo com escoriações no braço, assim como o suspeito, que também apresentava lesões no corpo. Diante da situação, o casal e três filhos foram levados à Central de Flagrantes e o agressor foi autuado pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis