Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Dia dos Pais

Juliano Cazarré diz que filha passou por cirurgia de emergência neste Dia dos Pais

Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, tinha tido alta médica e voltado ao hospital na sexta (12) para colocação de um stent

Imagem de destaque da notícia

Juliano Cazarré fez um post no Instagram, neste domingo (14), Dia dos Pais, revelando que a filha, Maria Guilhermina, passou por nova cirurgia durante a madrugada, pedindo orações para a menina. A criança nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, no dia 21 de junho um hospital de São Paulo, e teve alta médica no dia 2 de agosto.

Na sexta-feira (12), Maria Guilhermina teve baixa saturação, como Letícia Cazarré contou, voltando a ser internada. "Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", explicou a mulher do ator da novela Pantanal, há dois dias, antes da operação de hoje.

"Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", escreveu Juliano em seu perfil no Instagram, pouco depois do meio-dia deste domingo, ilustrando seu post com uma foto com a esposa, e os quatro filhos mais velhos, Vicente, de 12, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.

"A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, mas os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela", disse o ator. "Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo", finalizou ele.

Fonte: Quem

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis