Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Homem é detido pela PRF por transporte irregular de carvão em Murici

PRF
PRF

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (10), após ser flagrado na BR-104, em Murici, transportando carvão de forma irregular. O fato aconteceu no km 61 da rodovia.

A PRF abordou o veículo M.Benz de cor vermelha, com dois ocupantes, sendo um deles o proprietário do caminhão. Na ocasião, foi constatado que o veículo transportava cerca de 1.800 pacotes de carvão vegetal nativo; no entanto, não foi apresentada nenhuma documentação fiscal ou ambiental referente à carga.

O passageiro informou que retirou o carvão de sua propriedade e da propriedade do seu vizinho, que fica localizado na região rural de Sertania, em Pernambuco. Ele informou, ainda, que o carvão seria levado para ser vendido em estabelecimentos de Maceió/AL.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do propriedade do caminhão, que se comprometeu a comparecer em juízo quando solicitado. O caminhão ficou recolhido ao pátio da Unidade Operacional de Rio Largo para vistoria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis