Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Em operação do BOPE, homens envolvidos em atentado contra pré-candidata e marido são baleados

Imagem de destaque da notícia

Dois homens que participaram do atentado contra a pré-candidata a deputada federal Lérida Lobo e o marido dela, que acabou morrendo ao ser atingido por disparos, foram baleados no interior de Alagoas nesta quinta (4).

O crime contra o casal foi cometido na mesma data e prontamente o BOPE realizou uma operação para capturar os criminosos.

Através de imagens de câmeras, os policiais conseguiram informações sobre o veículo e descobriram que ele havia sido locado.

Na locadora de veículos, o proprietário do estabelecimento informou o endereço da pessoa que alugou o carro. Essa pessoa contou que emprestou o carro para um amigo que "queria resolver alguns problemas pessoais" e contou também a possível localização dele e dos seus comparsas.

Na residência indicada, três homens foram vistos e um deles trocou tiros com os policiais, enquanto os outros dois tentaram fugir pulando o muro. O homem que ficou no imóvel foi baleado e socorrido para a UPA de Palmeira dos Índios.

Na AL-115, já em Palmeira dos Índios, outro envolvido no crime atirou contra os policiais e também acabou sendo baleado, sendo socorrido para a mesma unidade saúde.

O terceiro criminoso ainda está foragido. Foram apreendidas na operação duas armas de fogo, munições e celulares.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis