Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoas

Motorista de aplicativo é ameaçado após ajudar passageira embriagada em Maceió


Um motorista de aplicativo foi ameaçado após ajudar uma passageira embriagada durante uma corrida entre a Gruta de Lourdes e o Benedito Bentes, em Maceió, no sábado (30).

De acordo com a esposa do motorista, que trabalha com aplicativo há quase quatro anos, ele iniciou uma corrida com duas passageiras e uma das mulheres acabou vomitando no carro, pois estava sob o efeito de álcool.

"Mesmo assim ele não deixou de dar atenção a mesma, até achar ao certo onde ela morava, porque até isso ela não havia condição nenhuma de dizer, de tão bêbada que tava", disse a mulher.

Ao terminar o trajeto, elas prometeram que o valor da limpeza do veículo seria pago na manhã do dia seguinte. Uma das mulheres entrou em contato no domingo (31), perguntando se havia esquecido um óculos. Ao falar que ela poderia buscar o óculos e perguntar sobre os custos da limpeza, ela afirmou novamente que faria o pagamento.

No entanto, um primo da jovem começou a ameaçar o trabalhador. Por conta disso, ele teve que tirar a foto das redes sociais e do WhatsApp e diz que não tem recebido suporte da empresa, a 99, tendo perdido até o direito de rodar por ela.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!