Uma mulher de 47 anos foi resgatada pela polícia após passar três dias em cárcere privado dentro de casa e sendo agredida e ameaçada pelo companheiro, nessa terça-feira (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, de 55 anos, foi preso em flagrante com um facão. "O autor foi localizado com um facão na mão, momento em que foi verbalizado que o mesmo soltasse a arma branca e colocasse a mão na cabeça para que fosse feita a busca pessoal nele", informa o relatório.
Enquanto era feita a busca no suspeito, a vítima foi encontrada com cortes no braço, mão e pé. À polícia, ela relatou que vinha sendo ameaçada de morte e que estava havia três dias sem poder sair de casa e pedir ajuda.
"A vítima relatou que, em todo o cárcere, o autor lhe bateu e efetuou reiteradas ameaças caso ela decidisse pedir ajuda", diz o relatório.
Em meio à situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A identidade do casal não foi divulgada.