Dos municípios em situação de emergência em AL, 16 estão com o fornecimento de energia interrompido, diz Equatorial

Por GazetaWeb em 04/07/2022 às 09:25:47

A Equatorial Energia informou que, dos mais de 50 municípios em situação de emergência em Alagoas, 16 deles estão com o fornecimento de energia interrompido, seja parcialmente ou totalmente.

Segundo a empresa, o desligamento emergencial se deu por medidas de segurança e a pedido do poder público, devido às inundações registradas no Estado de Alagoas.

Na lista, as cidades que estão com a energia interrompida são: Capela, Atalaia, Branquinha, Cajueiro, Coruripe, Jacuípe, Major Izidoro, Murici, Palmeira dos Índios, Rio Largo, São José da Lage, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, Satuba, União dos Palmares e em Maceió (nos bairros que ficam localizados também às margens da lagoa).

A Equatorial ressalta, ainda, que o atual cenário dificulta o acesso e a execução dos serviços de normalização de forma segura, por parte das equipes da empresa.

"A empresa segue monitorando as condições climáticas e os alertas da Defesa Civil de Alagoas, e, tão logo o nível das águas diminua, inicia a operação para normalizar o fornecimento nos locais afetados", assegurou a Equatorial.

Comunicar erro

Comentários