Uma adolescente de 15 anos, identificada como Alessandra Araújo, foi assassinada a facadas, nessa quarta-feira (22), na Zona Rural de Junqueiro, no Agreste Alagoano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um menor de 17 anos, nutria um amor platônico pela vítima. Ele foi apreendido por policiais enquanto se aproximava do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro.
Ainda segundo informações que constam no relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), testemunhas relataram que, após várias recusas da adolescente em se relacionar com o suspeito, ele teria encontrado Alessandra na saída do colégio e, com a desculpa de ter familiares que moram próximo à residência dela, teria acompanhado a vítima até a porta de casa. Em seguida, o suspeito abraçou Alessandra, se despediu e desferiu vários golpes de facas contra a vítima.
A adolescente ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Teófilo Pereira, em Teotônio Vilela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após ser apreendido em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da justiça.