Uma mulher de 27 anos foi presa, suspeita de cometer dois homicídios em 2014, na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Ela foi detida no Povoado Ouricuri, em Atalaia. Segundo a polícia, os próprios irmãos dela a denunciaram. No entanto, as investigações apontaram que eles também tinham envolvimento nos crimes.
Conforme a polícia, os irmãos informaram às autoridades policiais sobre o envolvimento da mulher nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva. Em uma das mortes, a vítima teve o braço arrancado para mostrar ao mandante do assassinato que o serviço havia sido feito.
Porém, a polícia descobriu que eles também tiveram participação nos crimes. O irmão cometeu suicídio logo após denunciar a suspeita, e a irmã encontra-se foragida.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a mulher se relacionava à época dos fatos e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região. Ele foi processado e responde em liberdade.
Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, a suspeita foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde está à disposição da Justiça.
*Com assessoria