Oficiais militares colocam seus nomes à disposição do povo em 2022

Por Redação em 22/06/2022 às 07:27:02

As próximas eleições prometem um embate pesado entre policiais militares de alta patente, com nomes como coronel Do Valle, coronel da reserva Vanderlei, coronel Rocha Lima, cabo Bebeto e sargento Simas.

Estes são os nomes mais comentados, mas os que aparecem com muita força são os de coronel Do Valle e coronel Rocha Lima, os outros surgem "mais fracos".

Rocha Lima e Do Valle seguem bem na disputa em todo o estado de Alagoas e mais de 300 veículos circulam com adesivos deles.

Outro nome que também está sendo ventilado é o do policial Flávio, que segue em campanha na parte alta combatendo voluntariamente a violência no Eustáquio Gomes.

Coronel Rocha Lima segue no partido AVANTE, partido de centro coordenado pelo advogado Adeilson Bezerra, que por sua vez aposta também no Policial Aldair.

Rocha Lima foi convidado para uma reunião com Fernando Collor (PROS), pré-candidato ao governo, porém é muito fiel ao governo Paulo Dantas e também ao senador Renan Calheiros e o deputado Marcelo Victor.

Entramos em contato com Rocha Lima, mas ele nos revelou que estaria cedo para tratar sobre tal assunto, mas comentou que admira muito o que foi feito na gestão do governador Renan Filho. No entanto, se sente perseguido na Segurança Pública, pois de uma forma estranha e misteriosa hoje trabalha na área administrativa da PM.

Ele afirma que gostaria de trabalhar no combate à violência e que esse é seu perfil. Rocha Lima diz que seu nome foi bem indicado pelo Comando Geral para assumir o comando do 5° Batalhão, mas o Delegado Flávio Saraiva, que hoje é o secretário, estranhamente o cortou.

Ainda segundo ele, tal situação cheira a uma ação política ou perseguição velada e chega a ser até um desperdício manter um oficial operacional engessado na área administrativa. É como se fosse alguma frente que trabalha para ofuscar o brilho de Rocha Lima.



Comunicar erro
Cria

Comentários

Estradas