Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Carlinhos Maia e o marido deixam Maceió e se mudam para São Paulo após furto em apartamento

Imagem de destaque da notícia

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, estão de mudança para São Paulo. O casal tomou essa decisão, que ele afirmou ser temporária, após o apartamento que moravam, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, ser furtado na madrugada de 29 de maio.

A confirmação da mudança foi postada pelo influenciador em postagens no seu perfil no Instagram neste sábado (18).

"Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila [do Carlinhos Maia] vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", disse Carlinhos Maia.

O influenciador respondeu alguns seguidores onde comentou a decisão. Em uma das respostas ele confirmou que não irá vender o apartamento, mas que muita coisa mudou no edicífio e na sua própria equipe de trabalho.

"Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas... Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa", disse o influenciador.

Polícia Civil de Alagoas investiga o furto


O g1 tentou contato com os delegados que investigam o caso, mas eles não atenderam nossas ligações. A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas informou que os delegados só vão falar sobre o caso quando houver alguma informação de maior relevância a ser anunciada. Para a polícia o furto ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi encomendado.

Três pessoas foram presas suspeitas do crime. Duas pessoas estão presas suspeitas de invadir o apartamento do casal. Além deles, um terceiro homem chegou a ser preso, mas foi liberado. Os homens foram presos em Campina Grande, na Paraíba. Com eles a polícia encontrou um carro que aparece nas imagens de câmeras de segurança no entorno do prédio onde os influenciadores têm um apartamento. Além do carro, a polícia apreendeu uma escada, ferramentas e aparelhos de celular.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis