21/05/2022 (82) 98122-3473

Alagoas

Governo 01

Motorista fica ferida após colidir com veículo e capotar em cruzamento de ruas, em Jatiúca

Por TNH1 12/05/2022 às 09:51:47

TV Pajuçara

O acidente de trânsito entre dois carros, seguido de capotamento de um deles, deixou uma pessoa de 47 anos ferida na manhã desta quinta-feira, 12. A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Mário Palmeira Junior e Paulina Maria de Mendonça, em Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

Segundo a reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, que esteve na localidade, a condutora do veículo de modelo Ford Ecosport, de cor preta, que tombou na pista, apresentou ferimentos e foi resgatada consciente pelo Corpo de Bombeiros. Com escoriações pelo corpo, a mulher foi levada a um hospital particular com queixa de dor na região do tórax, mas o quadro clínico dela não foi divulgado.

Já a motorista do carro Kia Sportage, de cor branca, permaneceu no cruzamento entre as vias e ficou abalada com o acidente. Ela não precisou de atendimento médico. O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostra que oito militares em duas viaturas foram deslocados ao trecho do acidente, às 7h30.

Familiares de uma das vítimas contaram ao repórter Bruno Protasio que o Kia Sportage vinha da rua Paulina Maria de Mendonça e tentou atravessar a Mario Pereira Junior, quando atingiu o Ford Ecosport que trafegava pela via.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está com equipe no local e o guincho é aguardado para a retirada dos automóveis da pista. Cones de sinalização foram colocados nas vias para orientação aos condutores que passam pela localidade nesta manhã. O trânsito não ficou comprometido.

Comunicar erro
Comentários