A Polícia Civil já identificou os nomes de alguns suspeitos de executar o adolescente Igor Ismael dos Santos, de 15 anos, que foi morto dentro da própria casa, no município do Pilar, região metropolitana de Maceió, na noite dessa segunda-feira (25).
Segundo o delegado Sidney Tenório, do 23º Distrito Policial no Pilar, que está responsável pelo caso, o adolescente ainda tentou correr, mas foi alcançado por outros rapazes e morto. "Os policiais iniciaram as investigações e agora vão tentar imagens de câmaras, arrolar testemunhas, que possam levar à autoria desse fato. Tudo indica que o crime está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas no Pilar", adiantou.
O inquérito tem 30 dias para ser concluído, contados a partir desta terça-feira (26). " Vamos trabalhar para que o mais rápido possível venhamos pedir a prisão temporária de alguns dos suspeitos. Nós temos alguns nomes de possíveis autores e vamos trabalha para materializar os indícios", acrescentou Tenório.
Testemunhas relataram à polícia que o crime foi executado por três indivíduos. Igor Ismael foi atingido na região do tórax, mão direita, braço direito e ombro.