Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo após denúncia de assalto no Trapiche da Barra, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 25. O suspeito do crime deixou o revólver para trás no momento da fuga e não foi capturado.
A polícia informou que a equipe foi abordada por uma mulher próximo à rotatória da Braskem, enquanto retornava para base. Ela informou que havia sido assaltada por um indivíduo alto, magro e que trajava camisa vermelha e boné branco, e que o mesmo fugiu em direção ao Pontal da Barra.
Durante as buscas policiais, populares apontaram para um homem que teria entrado em um beco perto da Praça Pingo D'água. Na sequência, a polícia se deparou com um terreno baldio que dava acesso a uma mata. Mais à frente, já no Trapiche, o homem foi avistado na região conhecida como Sítio Recreiro e fugiu ao avistar os militares. O suspeito abandonou o revólver de calibre .38, com seis munições intactas.
Após não obter êxito na procura pelo suspeito, a polícia encaminhou a arma para a Central de Flagrantes, no Farol, para lavratura dos procedimentos cabíveis.