Um menor foi apreendido, nesta quarta-feira (30), acusado de cometer dois homicídios em cerca de dois meses, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão do Estado. A apreensão foi confirmada pelo delegado Rodrigo Cavalcante e foi realizada em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.
O menor, que não pode ter a identidade divulgada devido à legislação, é acusado de matar Elenildo Ferreira de Souza, de 18 anos, conhecido como Pompom, crime ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, em plena via pública.
O adolescente também é acusado de participação na morte de Maria Gilcélia dos Santos, conhecida como Giza, crime ocorrido em março deste ano, dentro de uma residência, também em Delmiro. Ambas as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos.
A apreensão ocorreu na tarde de ontem e, de acordo com a polícia judiciária, o primeiro crime foi motivado por uma rixa com a vítima, enquanto o segundo teria sido encomendando pela ex da vítima que não aceitava termino do relacionamento. A polícia acredita na participação de outros suspeitos.
O menor deve ser encaminhado à capital alagoana, onde será internado até decisão da Justiça.
(Vítimas na foto )