Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AL

Gerente da Equatorial é indiciado por morte de criança em Alagoas

Imagem de destaque da notícia



O inquérito sobre a morte do menino Lucas Antônio de Jesus, de apenas 8 anos, ocorrida no dia 29 de janeiro deste ano foi concluído. A informação foi dada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil durante esta terça-feira (29).


Segundo o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial e presidente do inquérito, a empresa de fornecimento de energia elétrica Equatorial foi responsabilizada por não ter estrutura para atender casos dessa natureza. O gerente operacional da empresa foi indiciado por homicídio culposo.


No depoimento, o gerente afirmou que a empresa tem uma norma para este tipo de ocorrência. No entanto, o delegado entendeu que o procedimento adotado não atende a necessidade da população, o que pode acabar gerando casos como o de Lucas Antônio.


"Esse já é o segundo caso com vítima fatal nessa região. Foram negligentes, pois demoraram para realizar o atendimento da ocorrência. Se essa é uma norma da empresa, de acordo com o relato do funcionário, ela é prejudicial para a população. Em razão da falta de cuidado a empresa foi responsabilizada e o gerente operacional indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar", disse Robervaldo Davino.


O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público no último dia 22 deste mês.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis