Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AL

Insegurança toma conta de moradores da parte alta da capital

Imagem de destaque da notícia

Sensação de insegurança e medo tem sido o relato constante de moradores de alguns bairros de Maceió, com a atuação de criminosos em pequenos delitos. Na parte alta, nos conjuntos Graciliano Ramos e Village Campestre, os moradores tem usado as redes sociais como meio para identificação dos criminosos e também de alerta.


No Graciliano Ramos, os moradores relatam que não tem horário para que os criminosos possam atuar, fazendo vítimas que estão nas ruas e nos estabelecimentos comerciais. " O que está acontecendo com nosso conjunto? Está virando moda isso? Não deixem de denunciar e liguem para 190, só ficando registrado que se pode aumentar o número de viaturas", escreveu um dos moradores nas redes sociais.


Mas não somente na parte alta, os criminosos vem assustando a população. Em uma denúncia, feita ao CadaMinuto, um morador do Conjunto Virgem dos Pobres I e II relatou não aguentar mais a atuação dos traficantes na região.


"Está tendo tiroteio e mortes todos os dias aqui. As escolas e os mercadinhos estão ficando fechado por determinação dos traficante e nós não sabemos mais o que fazer", disse o morador amedrontado.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o serviço de inteligência vem sendo usado em ambos as regiões para tentar identificar os criminosos. No último dia 14, o secretário Alfredo Gaspar esteve reunido com os moradores do Village Campestre, onde ressaltou a importância da denúncia.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis