Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Obras do parque do Rio Pinheiros começam na próxima semana, diz Doria

Imagem de destaque da notícia
O parque terá 8,2km de extensão e 65 mil metros quadrados de área verde. O projeto prevê pista para caminhadas, áreas de convívio, ciclovia, área para ginástica, cafés, estacionamento As obras do parque que será instalado ao longo do rio Pinheiros começam na próxima semana, afirmou nesta quarta-feira (27) o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB).

O projeto será tocado pelo consórcio vencedor da licitação, liderado pelo grupo Bueno Netto, e deve ser entregue em 12 meses. O investimento será de R$ 30 milhões.

O parque terá 8,2km de extensão e 65 mil metros quadrados de área verde. O projeto prevê pista para caminhadas, áreas de convívio, ciclovia, área para ginástica, cafés, estacionamento.

Segundo Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, o projeto faz parte da terceira fase de despoluição do Rio Pinheiros, que o governo diz estará limpo no fim de 2022. As outras fases envolveram a requalificação de estações da CPTM na região e a concessão da Usina São Paulo, também conhecida por Usina de Traição

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis