A jovem Thamyres Mayara, já está em Delmiro Gouveia, a mulher que foi sequestrada na madrugada desta segunda-feira, 21, na Rua São João Batista, no Bairro Pedra Velha, estava sendo mantida sob cárcere privado no mesmo carro que foi raptada.
Em depoimento aos policiais e aos agentes da Patrulha Selma Bandeira, ela contou que depois de ser sequestrada, passou a ter controle emocional. "Eu falei muito pra ele que iríamos reatar o nosso relacionamento, foi quando ele pediu pra os amigos deles descessem do carro." Disse Thamyres.
Ainda aos policiais, ela disse que depois de controlar o ódio do ex, ela disse que estava com sede e pediu pra que ele fosse comprar água. Quando ele descer do veículo, a mulher conseguiu escapar e se escondeu no piso de uma van, e avisou ao motorista que havia sido sequestrada.
O motorista que já sabia do caso, seguiu em alta velocidade para Delmiro Gouveia onde comunicou o fato as policiais.
Ao tomar conhecimento, o policiamento foi reforçado, além disso o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar está na cidade para comandar as buscas pelo criminoso identificado como José Lucas da Silva Melo.