Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Jornalistas de 55 países africanos participam de conferência de imprensa organizada pela Igreja Shincheonji

Imagem de destaque da notícia
NOVA IORQUE, 30 de janeiro de 2022 -- Meios de comunicação de 55 países africanos participaram de... NOVA IORQUE, 30 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- Meios de comunicação de 55 países africanos participaram de uma coletiva de imprensa organizada por Shincheonji Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho, em 28 de janeiro. O evento incluiu comentários do presidente da Igreja Shincheonji, Lee Man Hee, e destaques sobre a última série da igreja, intitulada "Testemunho sobre o Significado das Parábolas, o Segredo do Céu". A conferência de imprensa foi planejada a pedido de repórteres e pastores africanos em todo o continente.

O mais novo seminário online da Igreja Shincheonji sobre as parábolas de Jesus começou em 3 de janeiro e continua até 28 de março. Segue-se a conclusão bem-sucedida da série anterior da igreja, que testificou as profecias e o cumprimento registrados no Livro do Apocalipse por 10 semanas em 2021, de 18 de outubro a 27 de dezembro. As visualizações acumuladas no YouTube até agora chegaram a 8 milhões. Como resultado deste seminário do Apocalipse, a Igreja Shincheonji assinou MOUs com mais de 1.200 pastores e seminários em 57 países. Desse total, 235 MOUs foram assinados em 16 países da África.

"Desejo que todos ao redor do mundo venham e estudem a palavra do seminário Shincheonji para mudar a vida das pessoas", disse Stephen Ogwang, secretário geral das Igrejas "Nascido de Novo" em Uganda.

Cerca de 300 jornalistas participaram da coletiva de imprensa de 28 de janeiro. O presidente Lee, que respondeu a perguntas sobre os seminários e memorandos de entendimento, pediu a todos os assessores de imprensa que promovam que há um testemunho sobre a profecia e cumprimento do Apocalipse e que os segredos do reino dos céus estão disponíveis para todos.

"Testemunho sobre o Significado das Parábolas, o Segredo do Céu" é transmitido duas vezes por semana através do canal do YouTube da Igreja Shincheonji em 24 idiomas diferentes.

Visite o site para obter mais informações: https://www.nctsedu.org/

CONTATO DE MÍDIA: Camila P, +55 41 99221-5223

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1736581/Photo_Main_Image.jpg

FONTE Shincheonji Church of Jesus

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis