Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido na Serra da Caiçara

CBMAL
CBMAL

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retomou, na manhã desta quarta-feira (19), as buscas por José Petrúcio Faustino, de 54 anos, desaparecido desde o dia 8 de janeiro, após subir sozinho a Serra da Caiçara, na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações passadas pelo coordenador da unidade, as buscas desta quarta serão no pico da Serra da Caiçara, em Maravilha. Uma equipe do canil e a guarnição do aéreo se deslocarão para ajudar na busca.

Serão realizadas buscas aéreas e terrestres, com o apoio de dois cinotécnicos (cães) e da guarnição de Santana do Ipanema.

De acordo com os familiares, José Petrúcio cresceu na região, mas se mudou para o estado de São Paulo há 25 anos. Sem perspectiva, ele voltou para Maravilha e pretendia morar na Serra, onde a família tem um terreno. Ele chegou de São Paulo na segunda-feira, dia 03 de janeiro, e no dia 06 resolveu subir a serra sozinho.

No dia 8, ele realizou uma ligação para a irmã, Madalena Santos, informou que estava perdido e com a perna machucada. Ele chegou a dizer que estava próximo à um poço de água.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis