Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Maceió e região: três agressores são presos após denúncias de vítimas de violência

Imagem de destaque da notícia

Três casos de agressão contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de domingo, 09, e o início da madrugada desta segunda-feira, 10. Em todas as situações, o agressor foi detido e encaminhado à delegacia para responder pelo crime de violência doméstica.

A primeira denúncia foi registrada no bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, por volta de 18h de ontem. A polícia foi acionada via Copom para averiguar uma situação de lesão corporal e confirmou a agressão. A vítima de 43 anos relatou que ficou ferida ao ser golpeada pelo marido com um soco na boca. O suspeito de 31 anos confessou a violência e foi encaminhado à unidade policial por PMs do 4º Batalhão.

Aproximadamente duas horas depois, militares do mesmo batalhão receberam outro chamado para o Clima Bom, onde a vitima, uma jovem de 25 anos, afirmou que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Segundo ela, o homem não aceitou o término do relacionamento e usou um facão para intimidá-la. Ao ser localizado, o suspeito de 21 anos ofereceu resistência à detenção e já tinha se livrado da arma. Após ser contido, o homem também foi levado à delegacia.

Já nas primeiras horas desta segunda-feira, uma nova denúncia de agressão contra a mulher mobilizou policiais até a cidade de Paripueira, na Grande Maceió. Em um condomínio, a mulher contou aos agentes da 3ª Companhia Independente da PM que o marido de 49 anos estava alcoolizado e havia cometido violência contra ela. O suspeito foi conduzido para a delegacia para mais esclarecimentos.

Os três casos foram divulgados na manhã de hoje, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis