Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Mãe recupera bebê sequestrada de seus braços em maternidade de Maceió

Imagem de destaque da notícia

Foi encontrada, na madrugada desta terça-feira (04), a bebê que havia sido sequestrada dos braços da mãe no Centro.

Conforme explicou o delegado Caio Rodrigues, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), a menina foi entregue a uma mãe que havia perdido seu filho.

"Durante a madrugada, conseguimos localizar a criança. Estamos devolvendo a menina para a verdadeira mãe, a bebê precisava de cuidados médicos", disse o delegado, acrescentando que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado para as buscas pela criança.
O local onde a menina foi encontrada ainda não foi repassado pela polícia.

O CASO
Uma mulher de 33 anos pediu ajuda à polícia para encontrar a filha recém-nascida, que, segundo ela, foi sequestrada ao sair de uma maternidade na Rua General Hermes, no Centro, em Maceió, nessa segunda-feira (3).
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares realizavam patrulhamento na localidade, quando, posteriormente, foram abordados pela mãe da menina, que relatou que teve a sua filha, ainda não registrada, sequestrada por uma jovem de 25 anos.

A mãe da menina disse, ainda, que a suspeita se denominou como 'Paula' e se aproximou dela, dizendo conhecer a sua irmã há muito tempo e que a ajudaria, assim como cuidaria da recém-nascida.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis