Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Operação Lei Seca realizou mais de 90 testes do bafômetro no último final de semana

Ascom Detran
Ascom Detran


A atuação da Operação Lei Seca continua fiscalizando condutores em todo o estado. No último final de semana, sábado, dia 11/12, o efetivo esteve presente em Maceió, nos bairros do Tabuleiro, Mangabeiras e Jatiúca, abordando motoristas com o apoio do Comando de Policiamento da Capital. No decorrer da operação foram lavrados 41 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.


Outros casos registrados pela Operação Lei Seca foram de seis situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas de condutores a realizar o teste do etilômetro. Sendo elas três recusas ao teste de alcoolemia, três testes positivos - com resultados de 0,26 mg/L, 0,17 mg/L, e 0,09 mg/L. São casos de prisão aqueles a partir de 0,34 mg/L - assim, não houveram casos neste nível e nenhuma prisão em flagrante por embriaguez ao volante.


A Lei Seca ainda contabilizou quatro casos de veículos removidos e seis CNHs recolhidas, contabilizando durante a atividade o total de 87 abordagens e 94 testes de alcoolemia. Sempre é pertinente mencionar que as medidas sanitárias cabíveis e recomendadas pelos órgãos da saúde pública estão sendo tomadas, precisamente, para garantir e resguardar a saúde dos servidores e da população.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis