Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Ex-coordenador da Lava-Jato, Dallagnol vai se filiar ao Podemos

Imagem de destaque da notícia
Ex-juiz Sergio Moro deve comparecer no evento em Curitiba na sexta-feira Ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato no Paraná, Deltan Dallagnol vai se filiar ao Podemos nesta sexta-feira. Pré-candidato a presidente da República, o ex-juiz Sergio Moro estará no evento, que ocorrerá no Hotel Mabu, em Curitiba, às 11h.

Em nota, o Podemos informou que também estarão presentes outras lideranças do partido, como a deputada Renata Abreu, presidente da legenda, e os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

No começo de novembro, Dallagnol anunciou o pedido de exoneração do Ministério Público Federal (MPF), órgão em que atuou nos últimos dezoito anos. O então procurador deixou a coordenação da Lava-Jato em setembro de 2020, após seis anos à frente da força-tarefa. Na época, justificou a decisão por questões de saúde em sua família. Em fevereiro deste ano, a força-tarefa do Paraná foi encerrada e incorporada ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis