Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Ataque de pitbull deixa 4 pessoas feridas em Maceió; criança de 6 anos é uma das vítimas

Imagem de destaque da notícia

O ataque de um pitbull, ocorrido na noite dessa segunda-feira (30), dentro de uma residência localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, deixou quatro pessoas feridas. Uma das vítimas é uma criança de seis anos.

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram mobilizados para o resgate de parte dos feridos. Todos estavam no interior do imóvel, assustados diante da fúria do animal.

As quatro vítimas foram conduzidas para atendimento de urgência, devido à gravidade dos ferimentos. O socorro ainda foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, um jovem de 21 anos foi atacado no braço direito, e a criança, do sexo feminino, foi mordida na altura dos lábios. Eles precisaram de atendimento de urgência.

De acordo com o Samu, Marinara Lins da Silva, de 28 anos, e Everlin Cauane Lins da Silva, de 21, foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Marinara apresentava ferimento na coxa e no braço direito, enquanto Everlin apresentava ferimentos nas mãos.

Não se sabe se o pitbull era o animal domesticado pelas vítimas ou se estava solto na rua, quando o ataque aconteceu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis