Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

BPE apreende arma de fogo e 2º BPM prende condutor por Embriaguez ao volante

Imagem de destaque da notícia

Durante ações distintas, equipes da Polícia Militar registraram a apreensão de uma arma de fogo e uma prisão por Embriaguez ao volante. O armamento foi encontrado, pela Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), na cintura de um adolescente de 16 anos, no bairro do Poço, em Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina, pela madrugada deste domingo (17), quando foram informados por um motociclista que havia um indivíduo armado na Rua João Omena de Andrade. A equipe se dirigiu ao local e visualizou uma pessoa em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado que se tratava de um menor de idade e este estava com um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e quatro munições intactas

Diante da constatação, o jovem foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Ato infracional análogo ao crime de Porte ilegal de arma de fogo.

Já a situação de alcoolemia foi registrada no município de União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana. A guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão da PM foi acionada para prestar apoio após uma colisão entre uma Honda Pop 110, de cor preta, e um ciclomotor vermelho, que aconteceu na Rua Presidente Tancredo Neves, no Centro da cidade.

Ao chegar ao local do fato, os militares foram informados de que um dos envolvidos no acidente estava se evadindo e abordaram o mesmo, momento em que foi verificado que o homem de 38 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante a entrevista policial, o indivíduo que conduzia a motocicleta afirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

O infrator foi então conduzido à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis