Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Autor de homicídio culposo é responsável por mais um acidente no Agreste de Alagoas

Imagem de destaque da notícia

Um homem que responde por homicídio culposo foi responsável por um outro acidente no interior de Alagoas, ao atropelar uma mulher que precisou ser levada para o Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, devido aos ferimentos decorrentes do acidente.

Ela conta que nesta sexta (26), por volta de 16h30, seguia em direção à rua 15, quando um carro bateu por trás, em sua motocicleta Honda Biz. Rapidamente, o motorista desceu do carro e disse que a culpa pelo que tinha acontecido era dela.

Populares notaram que ele estava embriagado. O homem não quis esperar a polícia chegar e ainda ameaçou passar por cima dela. A vítima estava com a filha, de 17 anos, que não ficou ferida.

No acidente, a mulher sofreu escoriações e fraturas e foi atendida na Unidade de Emergência. Ela conta também que iria fazer um boletim de ocorrência neste sábado (27), mas como a situação era do dia interior, teve que escutar na delegacia que não seria possível registrar o b.o por enquanto.

Em comum entre as duas situações, a irresponsabilidade de Sebastião Barros dos Santos, conhecido como "Tita".

No homicídio que ocorreu em 2019, de acordo com informações presentes em inquérito policial, no dia 6 de julho daquele ano, por volta de 17h50, o motorista passava pelo Bosque das Arapiracas, na cidade de Arapiraca, quando atropelou José Gomes da Silva e a filha dele, Júlia Sophie de Oliveira Silva, de 2 anos de idade.

O autor estava em um Gol de cor prata e fugiu sem prestar socorro às vítimas. José ficou internado na Unidade de Emergência do Agreste por vários dias, mas acabou falecendo pois apresentava fraturas graves, incluindo um traumatismo craniano.

A criança fraturou a perna esquerda.

Quatro dias depois do atropelamento, o autor se apresentou à polícia, acompanhado da advogada. Na noite em que o crime aconteceu, ele foi identificado por policiais militares e guardas municipais, mas não foi encontrado em sua casa, apenas o veículo, permanecendo foragido até então.

A família da moça internada no Hospital de Emergência do Agreste espera que a justiça seja feita em relação aos crimes cometidos por "Tito", já que vidas foram perdidas e outras estão sendo colocadas em jogo por causa dele.





Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis