Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Águias do BPTran voltam a apreender drogas na parte alta de Maceió

Imagem de destaque da notícia

Os Águias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não dão sossego para os criminosos e na tarde desta quarta-feira (25) não foi diferente.

A equipe Águia 1, em patrulhamento no bairro do Ouro Preto, voltou a apreender substâncias entorpecentes.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Felipe Lins, os militares avistaram dois homens nas imediações de um campo de futebol do bairro, conhecido como ponto de vendas de drogas. "Quando a guarnição se aproximou, a dupla tentou fugir, mas foi contida. Em poder de um dos suspeitos havia cerca de bombinhas de maconha, que ele inicialmente alegou ser para consumo próprio, mas acabou confessando que tinha mais drogas em seu apartamento. Em companhia dos suspeitos, os militares foram ao imóvel e lá encontraram um tablete e meio de maconha prensada", descreve.

Quando a equipe foi buscar informações sobre o segundo suspeito, foi informado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que o jovem já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes.

A dupla e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde houve a autuação em flagrante.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis