Águias do BPTran voltam a apreender drogas na parte alta de Maceió

Águias do BPTran voltam a apreender drogas na parte alta de Maceió

Os √Āguias do Batalh√£o de Polícia de Tr√Ęnsito (BPTran) n√£o d√£o sossego para os criminosos e na tarde desta quarta-feira (25) n√£o foi diferente.

A equipe √Āguia 1, em patrulhamento no bairro do Ouro Preto, voltou a apreender subst√Ęncias entorpecentes.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Felipe Lins, os militares avistaram dois homens nas imedia√ß√Ķes de um campo de futebol do bairro, conhecido como ponto de vendas de drogas. "Quando a guarni√ß√£o se aproximou, a dupla tentou fugir, mas foi contida. Em poder de um dos suspeitos havia cerca de bombinhas de maconha, que ele inicialmente alegou ser para consumo próprio, mas acabou confessando que tinha mais drogas em seu apartamento. Em companhia dos suspeitos, os militares foram ao imóvel e l√° encontraram um tablete e meio de maconha prensada", descreve.

Quando a equipe foi buscar informa√ß√Ķes sobre o segundo suspeito, foi informado pelo Centro de Opera√ß√Ķes da Polícia Militar (Copom), que o jovem j√° havia sido preso anteriormente por tr√°fico de entorpecentes.

A dupla e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde houve a autuação em flagrante.