Sarah Kawanny Raposo Gomes Ananias Santos, uma jovem de 20 anos, que mora da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, precisa de ajuda para realizar a 9ª cirurgia na cabeça.
Aos 7 anos Sarah foi diagnosticada com um tumor no sistema nervoso central, um câncer no cérebro, que foi considerado benigno. Todo o tumor foi retirado com cirurgia, mas no lugar do tumor nasceu um cisto e esse cisto solta um líquido.
Por causa do tumor e das 8 cirurgias pelas quais passou, Sarah perdeu a visão de um olho e o equilíbrio, tendo dificuldades até para andar.
Além disso, Sarah tem hidrocefalia, por isso ela usa duas válvulas na cabeça. Uma drena o cisto e outra a hidrocefalia.
Por isso Sarah criou uma vakinha. O objetivo é arrecadar 35 mil reais. Clique aqui para ajudar.
Na descrição da vakinha, a jovem diz: "Por não estar mais a seguir seus padrões de beleza, no começo foi difícil pois fui perdendo a visão de um dos olhos, e com um tempo já não enxergava mais, já não andava como antes por não ter mais equilíbrio, já são 13 anos de muita luta, dor e sofrimento, e assim já se foram 8 cirurgias na cabeça. Nenhuma das barreiras impostas, ficaram em meu caminho".
A família está desesperada porque Sarah, está mais debilitada a cada dia. Ela, que é universitária, já não consegue andar. Caso o volume de líquido continue aumentando, a jovem pode entrar em coma, o que tornaria a recuperação mais difícil.
Além da vakinha, as doações também podem ser feitas através de depósito ou transferência.
Nesta quarta-feira (13), a mãe de Sarah, Keila Raposo fez mais um apelo emocionante através das redes sociais.
Telefone para contato: ( 82) 9 9147-0321 (Keila Raposo – Mãe de Sarah)