Uma mulher fez uma denúncia contra o ex-marido depois de ter sido vítima de agressão no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, na manhã desta segunda-feira, 08. Ela teve a casa invadida pelo agressor.
Ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, a vítima explicou que o ex usou o veículo para destruir a porta e entrar na casa. Ela ficou ensanguentada após os golpes que sofreu e procurou os agentes de segurança para pedir proteção.
"Ele chegou na minha casa, e quando viu que tinha outra pessoa começou a derrubar a porta. Ele viu que eu não ia abrir, e ele usou a moto para derrubá-la. Aí já entrou me agredindo", disse.
A vítima contou ainda que estava com a filha e confraternizava com o atual namorado dentro da residência. A mulher disse também que havia encerrado o relacionamento amoroso com o agressor há cerca de dois meses.
"Eu bebi, mas estava totalmente consciente. Quando ele chegou, eu já não estava mais [bebendo]. Já tem dois meses que terminamos. Nós conversávamos, mas nada que voltasse [o relacionamento]. Eu quero justiça", afirmou a vítima.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.