Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

brinquedo erótico

Kevinho comenta fofocas dos famosos e indica brinquedo erótico para evitar traição

Imagem de destaque da notícia

O cantor Kevinho deixou claro nos stories do Instagram que gravou na madrugada desta quarta-feira, 13, que adora comentar uma fofoca. Em meio a polêmica envolvendo a suposta traição de Nego do Borel e ao posicionamento de Duda Reis, que expôs o cantor nas redes sociais, o dono de hits como O Grave Bater e PaPum decidiu falar sobre o caso. “Como é bom ver fofoca dos outros, quando é comigo eu não gosto. Vou precisar fazer análise de algumas fofocas”, comentou Kevinho, que decidiu dar uma dica para os homens que estão cogitando trair suas parceiras.

“Eu vou dar uma dica para você que quer fazer besteira aí com a sua mulher, quer fazer merda mesmo. Hoje em dia, a tecnologia está atualizada, tem muitos produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui”, disse o cantor mostrando um brinquedo erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versiani. “Foi a Gabi que comprou para mim, minha mulher que comprou para mim. É isso que eu acho da fofoca de hoje, está aí minha opinião, igual o Zé Felipe falou, evita a fadiga”, disse o cantor se referindo a um vídeo em que o filho de Leonardo dá uma dica parecida para evitar a traição.

O brinquedo erótico mostrado por Kevinho é um modelo de masturbador conhecido como “Super Egg” por ter um formato de ovo. O cantor também comentou nos stories os boatos de que os atores Caio Castro e Grazi Massafera não estariam mais juntos, isso após a atriz apagar algumas fotos em que aparece com o namorado. “Eu aceito qualquer coisa, mas se a Grazi e o Caio Castro terminarem, eu vou excluir o Instagram. Para mim, não vai mais fazer sentido”, afirmou o funkeiro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis