Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil faz doação de coletes à Secretaria de Prevenção à Violência

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Alagoas fez a doação, nesta quarta-feira (20), de coletes balísticos (à prova de balas) à Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), em solenidade realizada em sua sede, no bairro de Jacarecica, com as presenças do delegado-geral Carlos Reis, do secretário Kelmann Vieira e do gerente de Estatística e Informativa, delegado Medson Maia.


Os equipamentos serão destinados ao Gerenciamento de Contenção (GCON), grupo ligado à Superintendência de Medidas Sócioeducativas da Seprev.


O secretário Kelmann Vieira agradeceu a doação e enalteceu a integração existente entre a Seprev e a direção da Polícia Civil.


Ele explicou que os coletes vão oferecer maior proteção ao grupo que atua nas unidades que promovem a reeducação de jovens que cumprem medidas socioeducativas no Estado.


O delegado-geral Carlos Reis ressaltou como positivo o trabalho que o secretário vem realizando e disse que a doação foi feita dentro de todo o trâmite legal e como forma de fortalecer as ações realizadas pela Seprev.


"Em pouco tempo, o secretário Kelmann Vieira vem incrementando o trabalho feito pela secretaria, e quero parabenizá-lo por isso, colocando-nos à disposição no que for possível em ajudar", concluiu.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis