Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Limoeiro de Anadia

Polícia Civil investiga duplo homicídio na AL-220

Imagem de destaque da notícia

O que era para ser uma caminhada matinal acabou em duplo homicídio em em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas. O empresário José Carlos da Silva, 42, e a esposa, Adriana Rosy da Silva, 29, foram assassinados, na manhã desta quinta-feira (7) quando faziam uma caminhada às margens da rodovia AL-220. O crime foi praticado no Distrito de Pé Leve Novo, já na entrada do Povoado Mamoeiro.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Limoeiro de Anadia, presidida pelo delegado Ailton Delta. Familiares e pessoas próximas das vítimas serão chamados a prestar depoimento. A Polícia Civil quer saber se o casal tinha inimigos declarados, dívidas e se vinha sendo ameaçado.


O crime

José Carlos e Adriana Rosy faziam a atividade física (estavam vestidos com roupas e calçados apropriados) quando foram surpreendidos pelos criminosos, que chegaram ao local em um carro, cujos modelo, cor e placa não foram anotados, efetuaram vários disparos contra as vítimas e fugiram sem serem perseguidos. O casal morreu no local do atentado, sem chance de ser socorrido.

Populares que passavam pelo local chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram José Carlos e Adriana Rosy já estavam em óbito.

A Polícia Militar foi avisada sobre o crime e permaneceu no local até dos peritos do Instituto de Criminalística e dos técnicos do Instituto Médico Legal. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão necropsiados e devem ser liberados nesta sexta-feira (8) para o sepultamento.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis