14/06/2020 às 16h40min - Atualizada em 14/06/2020 às 16h40min

Real Madrid vence e Marcelo é um dos destaques.

Brasileiro Marcelo faz gol e homenageia a luta contra o racismo

Imagem redação goal




Por Neto Feitosa, redação do site emergênicia190



Time merengue entrou em campo hoje domingo (14/06) pelo campeonato espanhol e fez o dever de casa. Com gols de Tony Kroos, Sergio Ramos e Marcelo, o Real Madrid saiu de campo com uma vitória importante na luta pelo título. O rival Barcelona de Lionel Messi é o líder da competição com 61 pontos.

Mesmo não apresentando um futebol brilhante, o Real Madrid conseguiu desmontar a equipe do Eibar com 3 belos gols. O primeiro tento veio de um lindo chute de primeira do alemão Tony Kroos logo inicio do jogo. Quando parecia que o adversário iria entrar na partida com o revés, o time de Madrid chegou ao segundo gol com outra lida trocade passes. Hazard recebeu a bola de frente para o goleiro mais preferiu tocar a bola para Sergio Ramos embaixo da trave sem nenhum defensor quesó fez empurrar para o fundo do gol.

Aos 36 minutos ainda do 1º tempo o brasileiro Marcelo fechou a tampa do caixão com um belo "tirombaço " de dentro da grande área. O Eibar ainda diminuiu fazendo seu gol de honra mais já não dava tempo para mais nada. A partida aconteceu fora do Santiago Bernabeu no estádio Alfredo di Stéfano, devido a obras sendo realizadas no estádio merengue. 

O detalhe ficou por conta do brasileiro Marcelo que ao fazer o gol comemorou com uma mensagem contra o racismo. Ajoelhou-se e levantou o braço com o punho cerrado. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »