De acordo com as investigações preliminares, o suspeito foi identificado apenas por "Clovis". Ele está desaparecido desde que os corpos foram encontrados.
Ainda segundo as informações, o casal estava para receber um valor em dinheiro referente a um empréstimo do Agro Amigo, e, supostamente, após o casal receber a visita de um agente do banco responsável pelo repasse do valor, o indivíduo suspeito, acreditando que o dinheiro teria sido repassado, foi até a casa para roubar.
A polícia acredita que, na intenção de subtrair o valor e não ser apontado como responsável pelo roubo, o homem matou o casal e a própria filha, para ficar com a casa e o dinheiro.
ENTENDA O CASO
Os corpos das vítimas foram encontrados, na quinta-feira (30), amontoados dentro do banheiro da residência em que eles moravam.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a casa estava fechada pelo lado de fora e não apresentava sinais de arrombamento. A suspeita de latrocínio é porque o casal de idosos teria sacado, recentemente, duas grandes quantias em dinheiro, oriundas de um empréstimo e de um pagamento de seis meses de salário atrasado.
As vítimas teriam sido assassinadas com golpes de arma branca e arrastadas para o banheiro da residência. Segundo a polícia, apenas outra neta das vítimas, de 30 anos, compareceu ao local do crime.