Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

BPRv apreende mais de 9,5 kg de maconha em Piaçabuçu

Imagem de destaque da notícia

Uma fiscalização deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (24) pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em parceria com a Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) conseguiu apreender mais de 9,5 quilos de maconha. A ação, comandante pelo 2º tenente Enos, tinha por objetivo combater o transporte irregular de passageiros.

Os militares do BPRv abordaram um Fiesta preto, placa KJB- 6146/AL, em Piaçabuçu. "Eles pediram para que o motorista e passageiro descessem do veículo e fizeram uma revista. Quando foram realizar uma revista minuciosa no veículo, encontraram uma sacola grande preta com aproximadamente 21 tabletes e meio de maconha", relatou o comando da unidade, tenente-coronel Liziário.

Imediatamente foi dada voz de prisão à dupla, que foi levada com o material apreendido ao 18º Delegacia de Polícia de Piaçabuçu para realizar o flagrante por tráfico de drogas.

Durante a prisão, os indivíduos alegaram que essa droga estava vindo de Salvador (BA) e que iria para o bairro do Trapiche da Barra, na Praça Pingo D"Água, e que a droga seria para consumo próprio.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis