Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Águias do BPTran tiram mais uma arma de circulação em Maceió

Imagem de destaque da notícia

Os Águias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tiraram de circulação mais uma arma de fogo na capital. Apesar de parecer um pequeno resultado, tirar uma arma dos criminosos é um grande prejuízo para aqueles que cometem ilícitos. Portando uma arma, o criminoso pode praticar ameaças, assaltos, latrocínios, assassinatos, lesões corporais graves, estupros e inúmeros outros crimes. Lembrando que o potencial é ampliado pelo fato de que uma única arma pode ser usada por várias pessoas.

A apreensão desta terça-feira (24), feita pelos Águias do BPtran aconteceu na Grota da Alegria, complexo Benedito Bentes. A guarnição Águia 01 observou que haviam três indivíduos em atitude suspeita e tomou a iniciativa de abordá-los. Na ocasião, dois deles tentaram escapar, enquanto o terceiro, em atitude rápida, fez movimento na área do abdômen para sacar o revólver que estava portando.

De imediato, a guarnição interviu e conseguiu contê-lo, apreendendo o revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto. O trio foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pela equipe de plantão.

Participaram ainda da ação a supervisão da unidade, a Força Tática, a PMAC e a Rotran.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis